
Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí lançou mais uma fase da Operação Cerco Fechado, resultando na prisão de 75 pessoas em diferentes cidades do estado. A ação, que visa combater uma variedade de crimes, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios, mobilizou unidades policiais de várias regiões do Piauí.
Em Teresina, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) concentrou seus esforços na zona Norte e Leste da cidade. Seis mandados judiciais foram cumpridos nessas áreas.

Durante uma busca em uma residência, equipes do Denarc encontraram uma pistola, o que levou à prisão em flagrante de um indivíduo. Além disso, foram apreendidas drogas no Residencial Dilma Rousseff, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Na região da Usina Santana, zona Sudeste da capital, as equipes da 10ª Delegacia Seccional prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
A Operação Cerco Fechado é coordenada pela Delegacia-Geral e envolve policiais civis de diversas unidades, incluindo unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior. Esses profissionais estão empenhados em cumprir mandados judiciais e combater a criminalidade em todas as suas formas, garantindo a segurança e a ordem pública em todo o estado do Piauí.

VEJA TAMBÉM
II Fest Caranguejo movimenta o litoral piauiense com música, cultura e gastronomia nesta sexta (26)
Uma programação gratuita para toda a família
Seminário Nacional vai reunir autoridades para discutir desafios e soluções na educação básica
Encontro acontecerá em Fortaleza/CE
Teresina realiza 1º Campeonato Interbairros de Futebol Society com premiação de R$ 5 mil
Evento reunirá 16 equipes representando todas as zonas da capital