Geral

Polícia Civil do Piauí Prende 75 Pessoas em Nova Fase da Operação Cerco Fechado

por Ana Luiza
Foto:Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí lançou mais uma fase da Operação Cerco Fechado, resultando na prisão de 75 pessoas em diferentes cidades do estado. A ação, que visa combater uma variedade de crimes, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios, mobilizou unidades policiais de várias regiões do Piauí.

Em Teresina, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) concentrou seus esforços na zona Norte e Leste da cidade. Seis mandados judiciais foram cumpridos nessas áreas.

Foto:Reprodução

Durante uma busca em uma residência, equipes do Denarc encontraram uma pistola, o que levou à prisão em flagrante de um indivíduo. Além disso, foram apreendidas drogas no Residencial Dilma Rousseff, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Na região da Usina Santana, zona Sudeste da capital, as equipes da 10ª Delegacia Seccional prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

A Operação Cerco Fechado é coordenada pela Delegacia-Geral e envolve policiais civis de diversas unidades, incluindo unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior. Esses profissionais estão empenhados em cumprir mandados judiciais e combater a criminalidade em todas as suas formas, garantindo a segurança e a ordem pública em todo o estado do Piauí.

Foto:Reprodução
Golpe do falso advogado e falsa assessoria jurídica cresce e preocupa autoridades no Piauí
Encontro das Artes leva imersão cultural à Teresina com o melhor da arte piauiense
Teresina lança PROVEST, cursinho pré-vestibular gratuito voltado para o ENEM e concursos
Sem Erro 2025 começa as vendas com recorde de procura