- Atualizada por Afonso Celso

O maior nome do brega no Brasil está prestes a escrever um novo capítulo na sua trajetória. No próximo sábado, Natanzinho Lima estreia o projeto “Cortando Chão” em grande estilo: um show gratuito na icônica Ponte Estaiada, em Teresina (PI), como um presente especial para a cidade em seu aniversário.

Mais do que música, “Cortando Chão” é uma homenagem emocionante a todos os caminhoneiros do Brasil, uma paixão antiga de Natanzinho. Ídolo incontestável dessa categoria, ele carrega no chapéu a representação de cada trabalhador que cruza as estradas do país. E, fiel à sua essência, chegará a Teresina como um verdadeiro caminhoneiro, trazendo surpresas inesquecíveis para o público.

A estreia contará com participações mais do que especiais: Wesley Safadão e Paulo Pires subirão ao palco para dividir momentos marcantes com Natanzinho, tornando a noite ainda mais histórica.

O projeto vai percorrer diversas cidades brasileiras, levando o ritmo inconfundível de Natanzinho, novas canções e gravações exclusivas para o audiovisual. A cada mês, um novo destino será escolhido, transformando “Cortando Chão” em uma turnê que celebra a música, a estrada e o povo dos quatro cantos do Brasil.

Natanzinho Lima está pronto para mover corações, sacudir multidões e deixar sua marca em cada quilômetro dessa viagem. E Teresina será o ponto de partida dessa jornada que promete entrar para a história — por isso, a dica é chegar cedo para garantir um bom lugar e aproveitar cada momento dessa festa inesquecível.

Teresina lança PROVEST, cursinho pré-vestibular gratuito voltado para o ENEM e concursos
Educação
Sem Erro 2025 começa as vendas com recorde de procura
Eventos
MAIS NOTÍCIAS
Piauí Moda House leva moda autoral piauiense ao Festival Fashion Meeting, em São Paulo
MATUÊ CELEBRA ÓTIMA FASE COM A “333 TOUR”
Calor excessivo em Teresina exige cuidados redobrados com os pets
Golpe do falso advogado e falsa assessoria jurídica cresce e preocupa autoridades no Piauí
Encontro das Artes leva imersão cultural à Teresina com o melhor da arte piauiense