Geral

Pensão Uruçuí em Teresina realiza trabalho humanizado para pacientes do Interior do Piauí

- Atualizada por Afonso Celso

No coração da capital piauiense, a Pensão Uruçuí se destaca não apenas como um local de hospedagem acessível, mas como um local que realiza um trabalho de humanização para pacientes do interior do estado, que vão em busca de tratamento médico na cidade. Sob a gestão do senhor Luciano Vieira, a pensão se tornou referência e ponto de apoio para diversos piauienses em Teresina.

Localizada no bairro Vermelha, próximo aos principais hospitais da região, a Pensão Uruçuí recebe diariamente uma diversidade de hóspedes, a maioria dos quais são pacientes em busca de consultas e procedimentos médicos na capital. O preço acessível, aliado à oferta de café da manhã, almoço e jantar, torna a estadia mais confortável para aqueles que enfrentam desafios financeiros durante o tratamento.

“Aqui, buscamos oferecer mais do que um simples local para descanso. Queremos proporcionar acolhimento, calor humano e cuidado para aqueles que chegam até nós em busca de saúde”, afirma Luciano Vieira, o proprietário da pensão. “Receber pessoas de diversas cidades do Piauí é um privilégio e uma responsabilidade que assumimos com orgulho. Nossa equipe está de braços abertos para receber a todos da melhor maneira possível.”

Além de acolher pacientes, a Pensão Uruçuí estabeleceu parcerias com as prefeituras de diversas cidades do estado, incluindo Uruçuí, Júlio Borges, Paulistana, Cajueiro da Praia, Porto Alegre do Piauí, Gilbués, Ribeiro Gonçalves, Sebastião Leal, Alegrete do Piauí, Inhuma, Ipiranga e Santa Filomena. Essas parcerias facilitam o acesso dos pacientes ao tratamento médico na capital, garantindo que ninguém fique desassistido.

Com uma equipe dedicada e preparada para atender às necessidades dos hóspedes, a Pensão Uruçuí funciona de domingo a domingo, oferecendo suporte e conforto durante toda a semana.

Rafael Fonteles nomeia Jessyca Aguiar como Gerente da SEINFRA
EMEF Maria do Carmo Viana Neiva realiza evento em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo
Divórcio Após a Morte: Como evitar surpresas na herança