A piauiense Lívia Marques, de 18 anos, está desaparecida desde o último sábado (09), na cidade de Jardinópolis, localizada a cerca de 350 quilômetros de São Paulo. Ela saiu de casa para trabalhar em um shopping em Ribeirão Preto, cidade vizinha, mas não chegou ao seu destino, deixando a família aflita por notícias. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil informou que investiga o caso.
Lívia, natural do município de Regeneração, a 146 quilômetros de Teresina, está em Jardinópolis há cerca de um ano. Diariamente, ela faz o trajeto de 23 quilômetros entre as cidades para trabalhar, percorrendo três quarteirões até o terminal rodoviário antes de seguir para Ribeirão Preto. Na última sexta-feira (08), ela falou por telefone com sua prima, Marcela Silva, e relatou que estava tudo bem.
Marcela descreveu Lívia como uma jovem responsável e dedicada, que nunca deixaria de dar notícias.
Imagens de segurança registraram Lívia saindo de casa na manhã de sábado, por volta das 6h. A família relatou que, além de feliz com sua independência, a jovem estava entusiasmada por estar conseguindo mobiliar sua casa e construir sua vida em São Paulo. No entanto, Marcela informou que Lívia vinha enfrentando dificuldades no relacionamento com um homem que, segundo a família, não aceitava o fim do namoro.
A família de Lívia pede que qualquer informação seja encaminhada à polícia e reforça o apelo por notícias.
VEJA TAMBÉM
PEC do fim da escala 6×1 atinge número necessário de assinaturas; veja quem apoiou o projeto
Piauí tem apenas quatro signatários
PRF registra redução de acidentes e apreensões durante o feriado
Agentes intensificaram o policiamento nas rodovias federais e realizaram diversas ações de fiscalização
Morre apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve
Líder religioso conhecido como Apóstolo Rina faleceu após acidente de moto em São Paulo