A piauiense Lívia Marques, de 18 anos, está desaparecida desde o último sábado (09), na cidade de Jardinópolis, localizada a cerca de 350 quilômetros de São Paulo. Ela saiu de casa para trabalhar em um shopping em Ribeirão Preto, cidade vizinha, mas não chegou ao seu destino, deixando a família aflita por notícias. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil informou que investiga o caso.
Lívia, natural do município de Regeneração, a 146 quilômetros de Teresina, está em Jardinópolis há cerca de um ano. Diariamente, ela faz o trajeto de 23 quilômetros entre as cidades para trabalhar, percorrendo três quarteirões até o terminal rodoviário antes de seguir para Ribeirão Preto. Na última sexta-feira (08), ela falou por telefone com sua prima, Marcela Silva, e relatou que estava tudo bem.
Marcela descreveu Lívia como uma jovem responsável e dedicada, que nunca deixaria de dar notícias.

Imagens de segurança registraram Lívia saindo de casa na manhã de sábado, por volta das 6h. A família relatou que, além de feliz com sua independência, a jovem estava entusiasmada por estar conseguindo mobiliar sua casa e construir sua vida em São Paulo. No entanto, Marcela informou que Lívia vinha enfrentando dificuldades no relacionamento com um homem que, segundo a família, não aceitava o fim do namoro.
A família de Lívia pede que qualquer informação seja encaminhada à polícia e reforça o apelo por notícias.
VEJA TAMBÉM
Pensão Uruçuí promove lanche especial em homenagem ao Dia da Mulher
Evento reuniu hóspedes e contou com uma grande variedade de comidas
Inventário extrajudicial: alternativa ágil e menos burocrática para a partilha de bens
Advogada Adara Gomes explica as vantagens e regras do processo extrajudicial
“Brega No12” promete ser a maior noite de brega em Teresina
O cantor Natanzinho Lima é o protagonista dessa festa